Caderno Mercado

Como extensão da versão impressa, o Portal Caderno Mercado (www.cadernomercado.com.br) agora também se encontra na plataforma digital. No site, você pode acompanhar o que está acontecendo no cenário econômico, do desenvolvimento e, eventualmente, da política que interfira diretamente na vida financeira do brasileiro e do sergipano. Nesse projeto, o Mercado permanece com as colunas de Marcos Cardoso, com a tradicional coluna sobre temas diversos; e também do veterano economista Dilson Barreto, que sempre faz uma análise coerente sobre a situação conjuntural ou estrutural.

Os economistas Ricardo Lacerda e Thiago Souza assinam o “Boletim Nordeste”, coluna que faz uma síntese dos investimentos e da evolução da economia nos estados da região. “Comércio e Relações Exteriores” é a coluna assinada pelo economista Saumíneo Nascimento, que aborda as questões relativas aos interesses do Brasil e dos seus estados com os outros países.

De forma objetiva, publica o que está acontecendo no mundo econômico, do desenvolvimento e, eventualmente, da política que interfira diretamente na vida financeira do brasileiro e do sergipano. Agora, tem o diferencial das editorias de Gastronomia e Tecnologia e Inovação. Além disso, há destaque para pequenas empresas e assuntos relacionados à mídia, mas sempre buscando abordar os segmentos que envolvem a economia - indústria, comércio, serviços e empreendedorismo.

Com interesse voltado aos leitores das classes A, B e C, aos especialistas da área, aos gestores, aos políticos e aos empresários, de todos os tamanhos e ramos de atividade, o Caderno Mercado é comercializado pela agência Gabinete de Mídia, que tem à frente o publicitário e representante comercial Pedro Amarante.

Quer saber mais sobre o Gabinete de Mídia?

Ligue para (79) 3246-4139 ou encontrar em:

comercial@gabinetedemidia.com.br